Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    APELO AOS COLEGAS DA CAPITAL!

    Prezados Companheiros!!!

    Nós, das Comarcas do interior, diante da impossibilidade de nos fazermos presentes nas sessões da ALEPE, precisamos contar com o apoio dos colegas da capital, no sentido de suprir a nossa ausência, comparecendo em massa aquela casa do Legislativo.

    Muitos de nós estamos distantes mais de 500km e os custos para realizar a viagem até o Recife a tornam impraticáveis nesse momento de inegável arrocho financeiro, provocado pela situação do pós greve.

    Por tal motivo, conclamamos a todos os companheiros, com lotação nas comarcas de Recife e região metropolitana, que unam-se às entidades na defesa dos nossos direitos e não permitam que o acaso, o descaso ou interesses alheios conduzam os nossos destinos. Precisamos demonstrar que temos força e determinação para mudar essa política repressora e humilhante imposta pelo TJPE aos serventuários da justiça pernambucana. Reforce as trincheiras da luta por melhores salários e pela defesa da manutenção dos nossos direitos. Diga NÃO à postura ditatorial e perversa da atual administração do judiciário.

    Compareça a ALEPE e supra a ausência dos colegas que estão distantes e impossibilitados de se fazerem representar nesse evento deveras importante para toda a comunidade tejotapeana. CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO E A SENSIBILIDADE DE TODOS.

    Newton Santos

    Técnico Judiciário – Petrolina – Vara de Fazenda Pública

    • Publicações420
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apelo-aos-colegas-da-capital/2833493

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)