Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VAMOS NOS ORGANIZAR!

    Apropriar-se de conceitos, entender o que é organização de base, conhecer a experiência de outros sindicatos, discutir idéias e propostas para o fortalecimento da representação sindical. São esses os principais objetivos da OFICINA SOBRE ORGANIZAÇÃO DE BASE.

    Afinal, foi através de muita luta que servidores e servidoras conseguiram impedir que importantes direitos fossem retirados pelo Tribunal de Justiça.

    Para ampliar as conquistas, será preciso continuar na luta. Então, precisamos nos organizar!

    Durante a recente greve da categoria, vimos vários companheiros despontando como lideranças por todo o Estado. São servidores e servidoras que conhecem bem a realidade dos seus locais de trabalho e se mostraram capazes de dialogar com seus companheiros, organizando-os a fim de dar respostas tanto para as pequenas lutas e reivindicações do diaadia, quanto para alcançar respostas coletivas para os grandes problemas que afligem a classe trabalhadora, em busca da valorização dos servidores e da defesa de um serviço público de qualidade. ampliar as conquistas, será preciso continuar na luta. Então, precisamos nos organizar!

    Agora precisamos que esses companheiros se integrem ao nosso sindicato, através da composição de um conselho de representantes de base, com membros eleitos a partir dos seus locais de trabalho. Vamos nos organizar e fortalecer o trabalho sindical, preparando as próximas campanhas e as próximas lutas da categoria! Participe!

    Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a Oficina.

    • Publicações420
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações433
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vamos-nos-organizar/2897755

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)